domingo, 22 de setembro de 2013

100 anos Cónego Joaquim Carvalho de Sousa




CELEBRAÇÃO DOS 100 ANOS

CÓNEGO JOAQUIM CARVALHO DE SOUSA


Bem-haja, Senhor Abade

Ao comemorar o centenário do nascimento do Cónego Joaquim Carvalho de Sousa a paróquia recorda-o com gratidão e saudade, pois foi ele o grande dinamizador da sua vida pastoral.

Jornal Edição Especial dos 100 Anos - Cónego Joaquim Carvalho de Sousa
Programa
Ação de Graças da Celebração dos 100 anos
Poema escrito pelo Senhor Bispo D. Serafim para a Celebração dos 100 anos

2 comentários:

Tebrasil disse...

Acessando o site da Paróquia para ver endereço e horário das missas, pq em abril vou a Portugal e quero conhecer a Paróquia que meu tio construiu.
Meu sonho era ter podido ir antes e assistir uma missa rezada por ele, mas não foi possível. Como estou feliz e emocionada em saber e ver como Tio Joaquim foi tão homenageado pelos seus 100anos. Sou sobrinha, filha do irmão Antonio. Gostaria de conseguir, quando aí estiver, as publicaçoes q dele falasse.A Paz decriptografia para todos.

Tebrasil disse...

Eu Tereza Carvalho e meu filho André Luiz visitamos a Pároquia nos dias 26 e 27 de abril. Ficamos mto emocionados com a atenção e carinho que nos deram, desde o Pároco, a secretária, a sra. que cuidou dele na casa paroquial e padre que conviveu com ele por décadas.
Recebi o livro e a medalha comemorativa em homenagem aos seus 100 anos.
Foram dois dias onde pude falar de minha família e sentir como Tio Joaquim era querido e reconhecido por td q fez pela Paróquia Santo Antonio das Antas.
Gostaria de anexar foto tirada junto ao busto no adro da Igreja, mas acho q este espaço não comporta fotos.
A Paz de Cristo para todos.