sábado, 17 de janeiro de 2015

Concerto de Reis 2015


Com algum atraso relativamente ao calendário, já que os Reis se celebram no dia 6, tivemos na nossa Igreja, em 17 de Janeiro pelas 15,30, uma das nossas festas maiores, o Concerto de Reis.
As condições climatéricas constituíram um verdadeiro desafio à participação nesta festa anual. No entanto, mais uma vez e de uma forma muito vivida, sentimos que a nossa Igreja é de facto a Casa de Todos e Para Todos.
Desde as crianças e jovens do Coro da Catequese, à TunAntas (Coro dos Utentes do Centro Social), passando pelo Coro 391 Antas(Escuteiros),pelo Coro de Santo António e pelos Coros e grupos instrumentais convidados, que tão amavelmente vêm partilhando connosco estes momentos de festa, todos sentimos que é da diversidade que se faz a união e o calor que conseguiu romper o frio e, com muita alegria, encher os corações e elevar os nossos espíritos para mais próximo de Deus.
Antes da peça final, “Noite Feliz”, interpretada por todos os intervenientes, ouvimos as palavras do Sr. Padre Baptista, que mostrou a sua satisfação pela participação de todos num evento que mais uma vez, a todos uniu.
Bem hajam a todos os que trabalharam para este belíssimo concerto…e já estamos à espera do próximo ano!







































Sem comentários: