domingo, 18 de outubro de 2020

Dia Mundial das Missões 2020



AGRADECIMENTO À CONFERÊNCIA VICENTINA DAS ANTAS

Sou uma estudante universitária, e eu e a minha família gostaríamos de agradecer o trabalho dos Vicentinos da Conferência de Santo António das Antas. O trabalho deste grupo é incrível e necessário na nossa sociedade, especialmente junto das famílias mais carenciadas e que, por vezes, têm receio de pedir ajuda. Quando a nossa família mais precisou, os Vicentinos estiveram lá.
Foi graças ao seu apoio que consegui completar o pagamento do meu aparelho ortodôntico, assim como na altura em que o meu pai precisou de comprar uns óculos, que se revelavam acima das nossas posses, a sua ajuda foi fundamental. Graças ao auxílio dos Vicentinos a nossa vida tornou-se um pouco mais feliz, pois sabemos que podemos contar com a sua presença e apoio.
Ainda hoje continuam a ajudar-nos a nível alimentar e essa ajuda é preciosa. Acredito que muitas outras famílias sentem a mesma gratidão e, por isso, e em nome da minha família, gostava de agradecer por tudo o que fazem. Não apenas a nível material mas também pelo apoio emocional que nos providenciam, por nos ouvirem quando mais precisávamos de falar. No mundo em que vivemos, por vezes o que mais falta é alguém para nos escutar e os Vicentinos fazem-nos sentir que não estamos sozinhos. Muito obrigada pelo trabalho de todos, também daqueles que não vemos, não conhecemos, mas sabemos que estão na retaguarda para que este grupo possa continuar a ajudar as pessoas mais fragilizadas a viverem melhor, com mais dignidade.
Família Ferreira

Sem comentários: