sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PARTILHA DA LUZ DA PAZ DE BELÉM

PRÓXIMA 6ª FEIRA, 17-DEZEMBRO, 21H30 IGREJA DAS ANTAS

O Agrupamento 391 de St. António das Antas vem por este meio divulgar a próxima atividade de agrupamento - Partilha da Luz da Paz de Belém.
O projeto é uma iniciativa dos Escuteiros da Áustria, os quais, com a colaboração de Escuteiros de diferentes países da Europa e de outros continentes, distribuem a Luz da Paz acesa todos os anos por um rapaz ou rapariga austríaco na Cova da Natividade de Jesus em Belém. A distribuição da Luz da Paz a todos os países participantes é feita desde Viena. Lá, semanas antes do Natal, a Luz é entregue às delegações participantes para que a façam chegar aos seus respetivos países com uma mensagem de Paz,
Amor e Esperança. Posteriormente os Escuteiros e Guias são desafiados a distribuir a luz e a sua mensagem por paróquias, lares, hospitais, casas de idosos, e outras associações das suas vilas e cidades, de forma a serem verdadeiros mensageiros da paz!
Gostaríamos de convidar todas as famílias a trazer a sua candeia/vela na próxima sexta, dia 17, às 21h30, na Igreja das Antas, para partilharmos a Luz e a sua mensagem. A candeia/vela deverá estar apta para o transporte da Luz até às vossas casas.
Junte-se a esta celebração da Luz!
Pés ao caminho... juntos pelo Natal!

Sem comentários: